Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

22/10/2013 13:41
  • Vice-prefeira participa da abertura da Cientec

Wilma enaltece importância da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN para norte-rio-grandenses

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, participou na manhã desta terça-feira (22) da abertura da XIX Cientec, Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN, evento que acontece até a próxima sexta-feira (25) com 500 estandes, exposição de 1.300 banners e apresentação de mais de 300 projetos para um público estimado de mais de 50 mil visitantes.

“Um evento deste é muito importante para toda a sociedade, porque mostra a produção de uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil, que é, inclusive, a melhor do Nordeste. Além de ser um momento para interação da comunidade acadêmica com as escolas, sejam públicas ou privadas, e da população em geral, que encontra uma série de exposições interessantes e programação diversificada”, observa Wilma.

MAIS
Além de apresentação do grupo de extensão artístico Madrigal, a abertura contou com palestra da professora Maria Eliete, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que falou sobre “Educação, Esporte e Desenvolvimento Social”. Entre as atrações, estão a Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (Fliq); Cientec Cultural; UFRN na Copa; Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo; Semana de Matemática; Semana de Engenharia Química; além de outros simpósios e seminários.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css