Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

05/12/2014 16:00
  • Prefeita em exercício participa de eventos do Natal em Natal
Foto: Marco Polo

A Prefeita em exercício, Wilma de Faria, prestigiou nesta sexta-feira (5) dois eventos do Natal em Natal. Ela começou pelo Festival Halleluya que ocorreu no anfiteatro da UFRN e depois seguiu para o Curtindo na Praça, evento que ocorre na Praça da Árovre, em Mirassol.

Wilma declarou estar encantada com a programação do Natal em Natal, feito para todas as idades e que abarca, também, eventos religiosos. No Festival Halleluya, ela parabenizou a igreja católica e todos os organizadores da festa, que estima abarcar um público de 30 mil visitantes por dia.

Na árvore de Mirassol, a prefeita em exercício passeou pela tenda gastronômica e apreciou várias iguarias dos expositores do local, que ficaram muito animados com a sua presença.