Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

10/06/2016 12:49
  • 1ª Copa Natal de Beach Soccer começa nesta terça-feira

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) realiza de 14 a 18 de junho, em parceria com a Federação Norteriograndense de Beach Soccer, a 1ª Copa Natal de Beach Soccer. O início do torneio acontece na noite de 14 de junho, com as partidas dos 12 times integrantes do torneio na Arena New City, em Nova Cidade.

Para o Secretário de Esportes e Lazer do município, Carlos Eduardo da Câmara Nunes do Nascimento, a escolha do local para realização dos jogos é um ponto positivo. “O legal dessa Copa de Beach Soccer é que ela vai ser realizada num bairro periférico de Natal. Quanto mais a gente conseguir levar esse tipo de evento para as comunidades, garantimos participação popular mais efetiva e saímos da mesmice de fazer sempre na beira da praia”, conclui.

Nesta primeira etapa a chave é composta por seis partidas, dividida entre os dias 14 e 15 de junho, no horário das 18h30 às 21h30. O time que ganhar já se classifica para a próxima fase.

1ª Copa Natal de Beach Soccer
Jogos da primeira fase
Local: Arena New City, em Nova Cidade.

18h30 - Mãe Luiza x Felipe Camarão
19h30 - Nazaré x Parque Floresta