Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/10/2016 09:15
  • Conselheiros Escolares da rede municipal participarão de congresso em novembro

A Secretaria Municipal de Educação (SME) vai realizar no período de 24 a 26 de novembro, o 2º Congresso de Conselheiros Escolares da Rede Municipal de Educação de Natal (Concen), no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure). O evento, organizado pelo Departamento de Gestão Escolar da SME, tem como objetivo promover a socialização das experiências que os Conselheiros Escolares realizaram no ano de 2016, na sua Unidade de Ensino.

Os interessados poderão efetuar a sua inscrição apresentando ou não trabalhos. As inscrições com apresentação de trabalho serão realizadas até o dia 30 de outubro. A apresentação de trabalhos, poderá ser feita das seguintes formas: Pôster; Comunicação Oral em Mesa Temática ou Mini Curso.

As inscrições para aqueles que não apresentarem trabalho será realizada até o dia 18 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3232.4718.

Qualquer dúvida ou necessidade de esclarecimentos, ligar para o telefone (84) 3232-4718.