Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

11/11/2016 09:40
  • Conselho Municipal de Turismo conhece versão final do Plano de Marketing Turístico de Natal

O Conselho Municipal de Turismo (CMTUR) se reuniu nesta quinta-feira (10), no auditório da Federação do Comércio parta apresentar a versão final do Plano de Marketing Turístico de Natal elaborado pela empresa Start para a Prefeitura do Natal e que será desenvolvido pela secretaria municipal de Turismo (Setur).

Os conselheiros e trade turístico que estavam presentes fizeram algumas sugestões que foram prontamente aceitas e serão incluídas na elaboração. Em sua versão final, com 500 páginas, o Plano de Marketing foi aprovado pelos conselheiros e referendado pelo presidente do CMTUR, o secretário de Turismo de Natal, Fred Queiroz.

O plano propõe e em até cinco anos obter os resultados esperados com o crescimento turístico, demanda de turistas, oferta de roteiros e passeios entre outras sugestões que irão complementar esse projeto para a cidade do Natal. Sua implantação agora vai ser desenvolvida pela Setur junto a iniciativa privada e com apoio da Start.

Ainda durante a reunião do CMTUR foi apresentado o projeto “Nossa Orla”, uma iniciativa da Prefeitura do Natal que está sendo desenvolvido pela secretaria municipal de Turismo (Setur) e acontece durante os meses de novembro e dezembro de 2016, na Praia do Meio e Redinha, com ações de cidadania, educação, saúde e qualidade de vida. O projeto “Nossa Orla” será realizado dentro da programação do “Natal em Natal”.