Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/11/2016 18:13
  • URBANA contará com local fixo para recolhimento de lixo eletroeletrônico
Com o objetivo de proporcionar à população natalense um local permanente destinado ao recolhimento de lixo eletroeletrônico, como também pilhas, baterias e lâmpadas, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal – URBANA irá dispor de um Ecoponto em sua sede. 
 
Para realização do projeto, o presidente da URBANA, Valério Gurgel Sá, esteve reunido com o representante da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN, Marcelo Dantas Nepomuceno, e com o diretor administrativo da  Empresa de Gestão de Resíduos - ECOATIVA, Thiago Furtado, para firmar a parceria. O encontro aconteceu nas dependências da Federação. Em pauta, o planejamento da instalação do espaço ainda este ano. Também participaram da reunião o diretor de operações da Companhia, Thiago Mesquita, e o chefe de gabinete, Adriano Gomes da Costa. 
 
A iniciativa surgiu diante da necessidade que a cidade tem em manter um ponto fixo para a coleta deste tipo de material. Para se ter uma ideia, na última edição da campanha de recolhimento de “Resíduos Eletroeletrônicos do Município do Natal”, realizada em julho deste ano, foram recolhidos cerca de 15 mil quilos de lixo eletroeletrônico.



Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css