Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/11/2016 12:07
  • Concurso de Decoração Natalina será realizado de 21 de novembro a 6 de janeiro

O Concurso de Decoração Natalina, promovido pela Prefeitura do Natal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), terá mais uma edição no período de 21 de novembro a 6 de janeiro. O concurso, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur), vai premiar a melhor decoração em cinco categorias nas seguintes modalidades: vitrines e fachadas de lojas, condomínios comerciais e shoppings centers, hotéis, pousadas e restaurantes, residência particulares e condomínios residenciais.

O concurso de decoração natalina é uma tradição dentro do projeto “Natal em Natal” e visa estimular a comunidade em geral para se engajar nos festejos tradicionais de final de ano. A premiação para os vencedores será de R$ 5 mil, totalizando R$ 25 mil em prêmios. Os critérios de julgamento exigem espírito natalino, beleza, criatividade e projeto de iluminação. A exposição dos trabalhos deverá permanecer até o dia 6 de janeiro quando se encerram as festividades do ciclo natalino.

A Setur e a CDL estarão constituindo uma comissão julgadora formada por profissionais em artes plásticas e artistas culturais para escolher os vencedores. O anúncio dos ganhadores será divulgado em janeiro e a premiação será entregue pela Prefeitura do Natal e CDL na primeira assembleia do Clube Lojista, em 2017.