Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

08/12/2016 12:24
  • Semad e STTU realizarão ação voltada para o servidor nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) realizará, em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), nesta sexta-feira (9), das 8h30 às 14:00 h, o credenciamento de servidores públicos municipais para emissão do Cartão de Estacionamento para vagas especiais de idoso e pessoas com deficiência. A ação é coordenada pelo do Setor de Qualidade de Vida no Trabalho/Departamento de Desenvolvimento do Servidor.

Para solicitar o Cartão, o servidor deverá comparecer à Semad, Setor de Atendimento, guichê nº 07, com original da identidade, CPF e comprovante de residência no nome do beneficiário. Não se faz necessária a presença do idoso na hora da retirada do cartão.

Para o Cartão de Estacionamento do Deficiente, além da documentação solicitada acima, é necessário um laudo médico com Código Internacional de Doença (CID) que ateste a deficiência. Também não é necessária a presença da pessoa com deficiência na hora da solicitação. De acordo com a STTU, tem direito ao Cartão são pessoas com deficiência visual e nos membros inferiores.