Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

09/02/2017 14:24
  • Setur assina contrato de Plano de Fortalecimento Institucional de Gestão Municipal do Turismo de Natal
Divulgação Setur
A secretária de Turismo de Natal, Christiane Alecrim, deu início ao processo do contrato de ordem de serviço para elaboração do “Plano de Fortalecimento Institucional de Gestão Municipal do Turismo de Natal”, que foi assinado na última terça feira (7) e tem como objetivo dotar a gestão municipal do turismo de instrumentos e mecanismos necessários para o desenvolvimento da atividade turística, aperfeiçoando e ampliando a capacidade de gestão e de recursos humanos, o planejamento estratégico organizacional, a promoção do destino e sua integração com os diversos segmentos e setores do turismo.

O plano está sendo elaborado pela empresa Start Consultoria conveniada ao Ministério do Turismo e consiste em cinco etapas: Plano de Trabalho, Diagnóstico da Situação Atual, Plano de Ação, Ações Prioritárias, Plano de Fortalecimento Institucional de Gestão Municipal do Turismo de Natal.

Alguns dos resultados esperados são o fortalecimento da atividade turística, um turismo mais eficiente, aumento da capacidade institucional do órgão, mudanças de atitudes em relação ao turismo e ao meio ambiente, dentre outras, propondo ações de reestruturação a curto, médio e longo prazo.