Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/02/2017 10:24
  • Dix Sept Rosado e Ponta Negra recebem Operação tapa buraco nesta terça-feira
Nesta terça-feira (14), a Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), estará nos bairros de Dix Sept Rosado, na zona Oeste, e Ponta Negra, na região Sul.

De acordo com Fred Queiroz, titular da Semov, as equipes estão trabalhando hoje com substituição de paralelepípedos em trechos da Av. Amintas Barros, no bairro de Dix Sept Rosado, e continuam com serviços na rua Praia de Muriú, em Ponta Negra. “São serviços de rotina na Operação. Essas duas vias são muito importantes para os referidos bairros, por isso, a sua manutenção é tão importante e salutar”, finalizou o secretário de Obras.