Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/02/2017 12:25
  • Pavimentação e drenagem de ruas do Planalto em debate no Ministério das Cidades

Na próxima segunda-feira (20), o prefeito Carlos Eduardo, acompanhado do titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, Fred Queiroz, e da arquiteta e servidora da secretaria adjunta de Planejamento da Semov, Tereza Cristina Pires, visita o Ministério das Cidades, em Brasília, em busca de nova parceria para os serviços de infraestrutura de Natal, entre eles, a pavimentação e drenagem de 30 ruas no bairro do Planalto.

De acordo com o secretário Fred Queiroz, a formalização da parceria beneficiará 31 mil moradores da região. “Vamos acompanhar o prefeito na reunião com o ministro Bruno Araújo, das Cidades, e se tudo correr bem, traremos essa boa notícia para os moradores do Planalto e da região Oeste. Afinal, esses serviços foram um compromisso de campanha do prefeito com o bairro”, explicou o titular da Semov.

Com a formalização da parceria, R$ 28 milhões de reais serão disponibilizados para os serviços de pavimentação, drenagem e a construção de 2 eco pontos no bairro.

Qualidade de vida
A contrapartida da Prefeitura do Natal deverá ficar na casa dos 5%, é o que afirma o secretário adjunto de Planejamento da Semov, Tomaz Neto. “Acredito que ficará neste patamar. Mas o que realmente importa é a realização de um grande sonho dos moradores do Planalto. Com a obra, vamos acabar de vez com o problema de falta de pavimentação em 30 ruas do bairro, melhorando e muito a qualidade de vida de toda uma população”, ressaltou Tomaz Neto.
A viagem do prefeito está marcada para a próxima segunda-feira (20), e o seu retorno a Natal está agendado para a noite de quarta-feira (22).