Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

17/02/2017 16:49
  • STTU prepara operação de transporte para o carnaval

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), está preparando uma operação especial para o transporte público para o carnaval, que ocorre entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março em cinco polos espalhados por toda a cidade.

“Nos últimos eventos, o natalense tem tido a garantia do transporte público na madrugada por parte da Prefeitura. São operações realizadas em parceria com as empresas de ônibus, buscando sempre atender as necessidades dos usuários”, ressalta Clodoaldo Cabral – secretário adjunto de Transportes da pasta –, que esteve reunido na manhã desta sexta-feira (17) com representantes das seis empresas que operam o sistema.

A perspectiva é que toda a operação de trânsito e transporte para o Carnaval seja anunciada até a próxima segunda-feira.