Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/03/2017 12:28
  • Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e Comissão de Desportos da CMN discutem ações conjuntas

Na manhã desta segunda-feira (06) a equipe de Desporto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Natal (SEL) se reuniu com o Presidente da Comissão de Desporto da Câmara Municipal de Natal (CMN), o vereador Robson Carvalho. Em pauta, planejar as diretrizes da primeira reunião da Comissão em 2017 e garantir o funcionamento da parceria entre ambas as partes, que trabalham em conjunto para manutenção e criação de projetos destinados ao esporte na capital potiguar.

“Essa junção vai ser importante para que a gente possa oferecer mais ações esportivas. Queremos chegar ainda mais perto das comunidades, de pessoas humildes e também nos bairros mais carentes. Essa união é muito importante para toda a população de Natal”, indica Thaina Miranda, Diretora de Desporto da SEL.

Na manhã da próxima sexta-feira, 10 de março, as duas equipes se reúnem na Câmara Municipal para discutir o andamento dos projetos. “É muito importante buscar soluções reais e viáveis para andarmos harmonicamente nas decisões. A primeira reunião da Comissão de Desporto da CMN acontece agora sexta-feira e vai contar com a presença da SEL para juntos apresentarmos nossos planos”, argumenta Robson Carvalho, Presidente da Comissão.

Além da Diretora do Setor de Desporto da SEL e do Presidente da Comissão de Desporto da CMN, ainda estavam presentes na reunião o Diretor do Setor de Engenharia da Secretaria, Dinarte Torres, e um representante do setor de eventos. A meta dessa parceria também contempla destinar emendas para manutenção e recuperação das praças esportivas da cidade.