Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

13/03/2017 15:01
  • Centro Público do Alecrim abre Inscrições para Oficina de Orientação Profissional

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), está com inscrições abertas para a Oficina de Orientação Profissional, ministrada por psicólogas do Centro Público do Alecrim. São 15 vagas disponíveis para pessoas, acima de 18 anos, interessadas na inserção no mercado de trabalho.

O objetivo da Oficina é discutir e refletir sobre as exigências no mundo do trabalho, de acordo com a realidade atual e local, como explica a psicóloga Tarcila Nunes. Além de apresentar os serviços do Centro Público, a Oficina de Orientação Profissional vai dar dicas de como se comportar em entrevistas de emprego, orientar sobre o Portal Mais Emprego e sobre a elaboração de currículos, para que os participantes saiam preparados, qualificados para disputarem uma vaga no mercado de trabalho”, diz.

As inscrições podem ser feitas no Centro Público do Alecrim, localizado na Av. Fonseca e Silva, 1122, das 09h às 16h.

A Oficina de Orientação Profissional será ministrada nesta quarta-feira (15), com duração de duas horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3232-4233.