Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/03/2017 09:58
  • Felipe Camarão recebe operação tapa buraco nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (23), o bairro de Felipe Camarão, um dos mais populosos na zona Oeste, recebe os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). As equipes também estão nos bairros de Igapó, Cidade Satélite, Nossa Senhora da Apresentação e Cidade Alta.

De acordo com Fred Queiroz, titular da Secretaria de Obras, as equipes estão hoje com substituição de paralelepípedos nas ruas Mirassol e Miramangue, no bairro de Felipe Camarão. “Também estamos com o serviço na rua Salvador, no bairro de Igapó”, explicou o secretário.

Ainda nesta quinta-feira, as equipes da Semov continuam com a aplicação de asfalto em trechos da Av. dos Xavantes e ruas Agrestina e João Hélio, todas no bairro de Cidade Satélite.

Drenagem
Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem das ruas Potengi, na Cidade Alta, e José Luiz da Silva, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. “Ontem (22), fizemos esse trabalho na rua São Tomé, no centro. Com isso, vamos dando maior amplitude a Operação nas ruas da cidade”, finalizou Fred Queiroz, da Semov