Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/03/2017 10:33
  • Secretário Luiz Roberto ministra palestra na Oficina de Direito à Saúde nesta sexta-feira

Com o tema, “Direito Fundamental à Saúde: panorama jurídico e hodierno e desafios atuais do SUS”, a Secretaria Municipal de Saúde de Natal participa da 1ª Edição 2017, das Oficinas de Direito à Saúde promovida pelo Comitê Estadual das Demandas da Saúde, que acontece nesta sexta-feira (24), às 9h, no Auditório do Ministério Público/RN que fica situado à Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária.

Os palestrantes serão a promotora de Justiça Iara Pinheiro, coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias (Caop Saúde) e o secretário municipal de Saúde de Natal, o Luiz Roberto Fonseca, que ministrará o tema “O SUS que a Gente não Vê”.

As Oficinas de Direito à Saúde são encontros bimestrais destinados ao debate e discussão das principais questões envolvendo os temas médicos e jurídicos. Demandas da Saúde, coordenado pela juíza Valéria Lacerda.