Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

24/03/2017 15:34
  • Guarda Municipal evita roubo a loja na zona Norte da capital

Uma ação rápida da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) impediu nessa quinta-feira (23), um roubo a uma loja de vestuário e variedades, situada na Avenida Boa Sorte, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte da capital. Na ação foi apreendido um menor de 17 anos que foi flagrado enchendo uma sacola com roupas, tendo já outras duas cheias com utensílios e perfumes que estavam sendo roubadas da loja de confecções.

No momento, os guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina na localidade quando foram avisados da ocorrência de roubo pela população vizinha ao estabelecimento comercial. Ao se deparar com o suspeito foi dada voz de prisão e realizada a busca pessoal onde foi encontrada na cintura do menor infrator uma faca, que segundo a vítima, foi utilizada para intimidar a proprietária da loja no sentido de efetivar o roubo.

Os guardas municipais encontraram a proprietária da loja presa dentro do banheiro. A mesma se encontrava amarrada e amordaçada ao lado de uma criança. A vítima informou que o menor entrou na loja se passando por cliente e logo em seguida anunciou o assalto de faca em punho e utilizando uma pedra por baixo da camisa alegando ser uma arma de fogo.

Os guardas municipais deram voz de prisão ao acusado que foi conduzido ao 9º Distrito de Polícia Civil onde foi registrado o auto de apreensão em flagrante delito sob acusação análoga ao delito de roubo. Na ocasião, o menor confessou ter realizado outro roubo na região da zona Norte de Natal.