Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

14/09/2017 09:25
  • Morro Branco e Parque das Dunas recebem operação tapa buraco nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (14), os bairros de Morro Branco e Parque das Dunas recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação da Semov, Walter Fernandes Neto, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos das ruas Praia de Areia Branca, em Ponta Negra, e Mar do Sul, no Parque das Dunas. “Fora isso, também estamos na avenida Solange Nunes, em Cidade Nova, na zona Oeste”, explicou o adjunto da Secretaria de Obras.

Os serviços desta quinta-feira continuam com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Bela Vista, em Cidade Nova, Monte Calmo, no Pirangi. “E também com a limpeza de galeria na rua Raniere Mazile, no Bom Pastor”, ressaltou Walter Fernandes Neto.

Vicente Farache
Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da avenida 06, na Cidade da Esperança, e ruas José Francisco de Souza e Gipse Montenegro, em Capim Macio. “E fechamos o dia com o serviço na rua Vicente Farache, uma das principais do Morro Branco”, finalizou Walter Fernandes Neto.