Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/09/2017 13:14
  • Projeto Nossa Cidade será realizado neste sábado nas Rocas
Divulgação

O Projeto Nossa Cidade, #TamojuntoNatal, estará neste sábado (23) na Escola Henrique Castriciano, localizada na Rua Décio Fonseca, 663, bairro das Rocas. A escolha por esse bairro também se deu em alusão ao Dia Municipal do Bairro das Rocas. O atendimento será realizado das 8h às 14h.

Serão oferecendo serviços como emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de artesão, atendimento de odontologia, medicina do trabalho, saúde ocupacional e informática; corte de cabelo e esmaltação, recreação e serviços de orientação jurídica.

Estarão disponíveis ainda orientação ao consumidor, informação sobre os serviços dos oferecidos pelos equipamentos da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (Semul), atividades artísticas e culturais, emissão do cartão do idoso, cartão de estacionamento, carteira de estudante, atendimento na unidade móvel do Cadastro Único, oficina de reciclagem, atualização do cadastro do programa Minha Casa Minha Vida, entre outros serviços.

O Nossa Cidade #TamojuntoNatal é realizado pela Prefeitura do Natal, coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e apoio de todo as secretarias municipais e de parceiros como Fiern, com atuação do Sesi, Fecomercio com atuação do Senac, Secretaria do Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Instituto Técnico e Cientifico da Polícia (Itep), Farmácia Santa Fé, Sebrae, Cosern, UnP e Gabinete do vereador Ubaldo Fernandes.

A última edição do Nossa Cidade, #TamojuntoNatal, foi realizada na Escola Municipal Djalma Maranhão, em Felipe Camarão no dia 8 de setembro. Já receberam o projeto os bairros Pajuçara, zona Norte, e Cidade Nova, na zona Oeste da cidade e estão previstas outras edições, vez que o projeto apresentou grande êxito junto à população.