Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

30/11/2017 15:40
  • Ouvidor de Natal visita Ouvidoria do Estado de São Paulo

Visando novas experiências, o ouvidor geral do município de Natal, Rodrigo Quidute, esteve nesta quarta-feira (29) visitando as dependências e conhecendo o trabalho da Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo. Na oportunidade, o ouvidor de Natal foi recebido pelo ouvidor geral Gustavo Ungaro, onde foi discutido meios de acesso para aproximação do poder Executivo com à população além dos mecanismos utilizados e de forma sistêmica pela ouvidoria de São Paulo.

De acordo com Rodrigo Quidute, além do conhecimento a visita teve o objetivo de conhecer o que a Ouvidoria promove que seja benéfico e que possa ser aplicado no município de Natal. “Vi o modo que eles conduzem as demandas e questionamentos promovidos pelo cidadão, acompanhei o funcionamento do sistema interno que eles adotam, como se dá as respostas aos questionamentos ou solicitações de informações”, destacou o ouvidor de Natal.

O compartilhamento de experiências entre as ouvidorias foi um dos pontos enfatizados pelo ouvidor Rodrigo Quidute “Verifiquei que muitos detalhes do sistema são de autoria da própria área de informática do Estado e são muito úteis”, disse o ouvidor que deve discutir com os servidores responsáveis se é possível adaptar o sistema de Natal.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css