Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/12/2017 09:01
  • Alameda de Lagoa Nova é entregue à comunidade
Alex Régis

Os moradores de Lagoa Nova foram beneficiados nesta sexta-feira (15) com a entrega da nova alameda do bairro, feita pelo prefeito Carlos Eduardo. A alameda fica na Praça dos Bandeirantes, localizada entre as ruas Ricardo Cruz e Honório Ribeiro Dantas.

Com uma extensão de 150m, a praça agora conta com iluminação de led, sinalização e acessibilidade para deficientes. O local ainda recebeu decoração natalina com pendentes nas árvores, além de limpeza, pintura e poda das plantas, tudo isso num investimento de R$ 35.037,80.

Na oportunidade, o prefeito lembrou que a alameda, além de ser um local de lazer e sociabilidade, é um item de segurança. "Já vamos começar janeiro fazendo mais alamedas, pois aonde tem esse este projeto, existe a convivência do cidadão. E essa não é só uma obra para o lazer, a iluminação tem um papel fundamental na segurança, por isso, trabalhamos incansavelmente para deixar Natal uma cidade iluminada."

"Gostaríamos de agradecer ao prefeito Carlos Eduardo por todo o apoio. Para Nós, essa praça é um sonho realizado” comemorou Ana Karenine, vice-presidente do Projeto Gisela.

Essa foi a última alameda entregue no ano de 2017. Para 2018, já estão previstas a entrega de mais 18 alamedas, em todas as regiões da cidade.