Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

01/02/2018 07:35
  • Secretários representam Prefeitura do Natal na fase nacional da Campus Party 2018
DIVULGAÇÃO

Os secretários municipais de Planejamento, Glenda Dantas Ferreira, e o de Comunicação, Heverton Freitas, estão representando a Prefeitura do Natal na fase nacional do Campus Party, que acontece em São Paulo desde esta terça feria, 30, e vai até  o domingo, 4 de fevereiro.

 

o evento é a maior experiência tecnológica do mundo, que une jovens e adultos dos mais diversos perfis sob os temas Inovação, Criatividade, Ciências, Empreendedorismo e Universo Digital.

 

A  fase nacional da Campus Party deste ano cumpre a tradição e reúne palestras, workshops, hackatons e diversas outras atividades, totalizando mais de 900 horas de conteúdo programadas e distribuídas em 9 palcos temáticos. Destacam-se os palestrantes:  Steve Wozniak, parceiro de Steve Jobs na fundação da Apple, e o especialista em neurociência Greg Gage.

 

Em sua fase regional, a Campus Party será realizada em Natal, de 11 a 15 de abril,  no Centro de Convenções. Para tanto, a Prefeitura  vem, com o apoio do prefeito Carlos Eduardo, criando as condições para a cidade realizar um evento marcante.

 

Acompanhados do vereador Sueldo Medeiros (PHS), que integra Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal do Natal, Glenda Dantas e Heveton Freitas foram recepcionados pelo presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia.

 

Em Natal, a Campus Party deverá reunir cerca de 4.000 participantes (“campuseiros”), além de das pessoas que participarão diariamente de workshops e palestras. O objetivo é transformar a cidade em referência para o resto do País, focando na Ciência Espacial (a cidade já foi conhecida como a Capital Espacial do País), com a presença de representantes da NASA e do programa a espacial russo




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css