Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/02/2018 11:33
  • Declaração de rendimentos dos servidores já está disponível

A Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), já disponibiliza para os servidores municipais ativos e inativos, a partir desta terça (27), a emissão da Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (DIRF), ou, como é mais popularmente conhecida, a Declaração de Rendimentos, inerentes ao ano-base 2017.

Para facilitar o acesso a essa informação, no site da Prefeitura do Natal (www.natal.rn.gov.br) foi disponibilizado um banner eletrônico que redireciona o usuário para o link em que se pode acessar a Declaração de Rendimentos 2017.

Aos servidores municipais, ativos e inativos, que não possuem acesso à internet, há a opção de pegar a DIRF diretamente na sede da Secretaria Municipal de Administração (Rua Santo Antônio, 665 - Cidade Alta), portando documentos pessoais, preferencialmente com foto. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelos telefones 3232-4606 e 3232-4990.