Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

02/03/2018 11:47
  • Comitê Olímpico do Brasil analisa Palácio dos Esportes para sediar jogos escolares brasileiros
Divulgação

Representantes do Comitê Olímpico do Brasil que estão analisando ginásios esportivos para sediar jogos escolares brasileiros, estiveram na tarde desta quinta-feira (01), reunidos com a Secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra para conhecer o Palácio dos Esportes Djalma Maranhão, localizado em Petrópolis. O ginásio esportivo poderá sediar jogos escolares brasileiros em duas edições, sendo uma regional e outra nacional, durante os meses de setembro e novembro, respectivamente.
 

A secretária fez uma ampla explanação sobre o Palácio dos Esportes para os dois representantes do Comitê Olímpico do Brasil, informando que o ginásio esportivo recentemente passou uma completa reforma, passando a contar com novo piso, rampas de acesso, troca total dos sistemas elétricos, hidráulicos e sanitários, cadeiras instaladas em toda a arquibancada (capacidade para 2 mil torcedores), além de novos vestiários, salas e um auditório.
 

Danielle Mafra, afirma que o Palácio dos Esportes reúne todas as condições para sediar evento dessa natureza, que é propício para apresentar atletas qualificados. “Esse é um evento de grande expressão nacional. É nele que são revelados grandes atletas que vão compor as equipes brasileiras”, enfatiza a Secretária.

 

O Palácio dos Esportes foi elogiado pela equipe, que sinalizou a possibilidade de o ginásio sediar as copas de competições de ginastica rítmica, basquete e vôlei durante toda a competição.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css