Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

07/03/2018 11:39
  • Inscrições para Copa das Seleções dos Bairros são prorrogadas
Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) prorrogou as inscrições da Copa das Seleções dos Bairros 2018 até a próxima segunda-feira, 12 de março. Cada equipe poderá inscrever no máximo 25 (vinte e cinco) atletas em sua ficha de inscrição coletiva, dentro do prazo determinado pela SEL.

No ato da inscrição a equipe obrigatoriamente deverá ter no mínimo 15 atletas com toda documentação completa, podendo complementar os 25 até o congresso técnico da competição, não podendo substituir os inscritos anteriormente. Vale ressaltar que é proibida a participação de atletas profissionais e, todos os atletas que forem inscritos, precisam ser maiores de 18 anos.

Os atletas serão selecionados pelo Centro Desportivos de cada bairro, lembrando que deve ser apenas uma equipe por cada Centro Desportivo. As fichas estão sendo retiradas por um representante do Centro Desportivo do bairro no Protocolo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Natal.