Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/03/2018 15:34
  • Guarda Municipal evita linchamento e prende suspeito de furto na Cidade da Esperança
Divulgação

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) prenderam na tarde desse domingo (12) o desempregado Alan Marinho de Lima, 20 anos, acusado de furtar um aparelho celular de dentro de uma residência situada na Rua Osório, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste da capital. O suspeito foi localizado pela guarnição da GMN no momento em que populares o estavam espancando.

Os guardas municipais agiram de forma rápida afastando os agressores e evitando o linchamento do suspeito, que já se mostrava bastante machucado devido as agressões sofridas. Após a averiguação dos guardas municipais foi encontrado com Alan Marinho o material roubado e constatado que o suspeito já cumpria pena no sistema prisional do Rio Grande do Norte, onde foi condenado por roubo e cumpria a pena no semiaberto.

No primeiro momento, os agentes conduziram o detido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Cidade da Esperança, onde o mesmo foi atendido pela equipe médica. Em seguida, o acusado foi algemado e conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi apresentado a autoridade judiciária e realizado os procedimentos de prisão em flagrante delito.