Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/03/2018 09:42
  • Avenidas Prudente de Morais e Romualdo Galvão recebem aplicação de asfalto nesta terça-feira
Arquivo Semov

Nesta terça-feira (20), dois dos principais corredores de trânsito da cidade, as avenidas Prudente de Morais e Romualdo Galvão, recebem os serviços de aplicação de asfalto em sua extensão, dentro da Operação tapa buracos, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).


De acordo com o secretário Tomaz Neto, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço também em trechos da rua Mossoró, no bairro de Petrópolis. “Com esse trabalho, damos uma boa aliviada nesses locais. Com a aplicação de asfalto, os trechos ganham maior conforto para os inúmeros motoristas que utilizam aquelas vias”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.


Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção da rede de drenagem de trechos da avenida Itapetinga, Santarém. “E também estamos na rua São José, em Lagoa Nova”, informou Tomaz Neto.


Zona Norte


Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. “Fechamos na travessa Siqueira Campos, no bairro de Igapó”, finalizou o secretário Tomaz Neto.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css