Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/04/2018 12:31
  • COMSAB empossa novos conselheiros e sua presidenta

Na manhã desta quarta-feira (18), o Conselho Municipal de Saneamento Básico (COMSAB) empossou Maria Virgínia Ferreira Lopes como a nova presidenta da Conselho. Em virtude da portaria 013/2018 do Gabinete do Prefeito, a reunião também empossou representantes da Câmara Municipal do Natal e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN),  Klaus Araújo, Lucildo Hildegardes Câmara e Alessandro Ricard Costa de Araújo Câmara, respectivamente.

Para Aparecida França, presidenta da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal (ARSBAN), a chegada da nova presidenta e dos novos conselheiros só têm a acrescentar, pois são novas ideias e opiniões que podem contribuir para a melhoria dos serviços ofertados à população.

A 128° Reunião Ordinária do COMSAB teve como pauta de discussão a apresentação da situação das obras de expansão do sistema de esgotamento sanitário (redes, estações elevatórias e etc) e dos sistemas recentemente colocados em operação. Após aprovação da diretoria técnica da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), todas as planilhas e gráficos serão disponibilizadas na página da ARSBAN dentro do portal da Prefeitura do Natal.