Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/04/2018 15:10
  • Ato Ecumênico celebra Páscoa na Secretaria Municipal de Saúde
Daniel Morais

Na manhã desta sexta-feira (20), os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde de Natal (SMS) festejaram a Páscoa em um Ato Ecumênico integrado realizado no auditório central da SMS. A secretária Municipal de Saúde, Saudade Azevedo, em sua saudação inicial, falou sobre o significado, a origem e o sentido das comemorações através de atos ecumênicos, destacando a importância deste momento de reflexão cristã para a renovação espiritual e o fortalecimento de laços pessoais e profissionais. 

A mesa da solenidade foi composta por representantes de três religiões: o palestrante espírita Cleber Costa, o pastor Marcelo Medeiros e a representante da comunidade católica Shalom, Elisiane Medeiros, que enfatizaram a importância da Páscoa como um momento de acolhimento, compreensão e transformação do homem através de seu crescimento e aprendizado, indistintamente de seus credos. 

Após as mensagens e louvores, os colaboradores e convidados participaram de um lanche coletivo, em clima de confraternização entre todos os envolvidos. 

  




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css