Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/05/2018 14:04
  • NOTA OFICIAL

Em virtude de boatos que vem sendo espalhados através das redes sociais, a Prefeitura Municipal do Natal vem explicar o que se segue a respeito do afundamento de trecho da obra na avenida Prudente de Morais:

A obra de drenagem que vem sendo executada para acabar com problemas de alagamento entre na bacia das ruas São José e Mor Gouveia não tem nada a ver com o túnel de mobilidade existente no local.

A obra da mobilidade é uma estrutura de concreto com estacas com 17 metros de profundidade e não apresentou qualquer problema na sua estrutura.

O buraco aberto na via ocorreu em função do encontro do túnel de drenagem fluvial que está sendo escavado com uma galeria de drenagem já existente. Devido às fortes chuvas houve perda de material causando recalque na área não há nenhuma relação com o túnel da mobilidade.

A obra em execução vem sendo monitorada e hoje mesmo foi feito o isolamento da área afetada e o aterramento.

A obra continua sendo monitorada 24 horas.

Até o final do dia de amanha o pavimento deverá estar recomposto. O tráfego está limitado na área a uma faixa na Prudente de Moraes e só será liberado depois da recomposição do piso.

Fiscais da STTU permanecerão na área orientando o trânsito. Os motoristas que puderem devem evitar a área amanhã para evitar o tráfego.