Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/06/2018 14:25
  • Bairro Nordeste e Capim Macio recebem Operação tapa buracos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (20), os bairros Nordeste, na zona Oeste, e Capim Macio, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e ruas Francisco Fausto, Walter Duarte Fernandes e Teatrólogo Meira Pires, no bairro de Capim Macio. “São vias de intenso fluxo. Por isso, a sua perene manutenção”, explicou o secretário de Obras.

 

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem da avenida Paulistana e da rua Pedra Branca, no Panatis. “E também estamos com a limpeza e manutenção das vias não pavimentadas. Hoje, nas ruas João Alves Flor e Anderson Abreu, em Candelária”, ressaltou Tomaz Neto.

 

Zona Norte

 

Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a limpeza de galeria da rua Norte Brasil, no loteamento Brasil Novo. “E fechamos com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos, no caso, a rua Santo Inácio, no bairro do Igapó”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css