Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/06/2018 16:00
  • Prefeitura antecipa 13º salário do magistério municipal

O Prefeito Álvaro Dias recebeu em audiência na manhã desta segunda-feira (25) no Palácio Felipe Camarão, a titular da Secretaria Municipal de Educação de Natal, professora Justina Iva. Na ocasião, foi autorizado o pagamento antecipado de 40% (quarenta por cento) do 13°salário aos profissionais do magistério municipal em exercício. O pagamento do benefício vai ocorrer até o dia 13 de julho.

Este pagamento é possível neste momento porque a Prefeitura do Natal se utiliza de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).