Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

27/06/2018 11:00
  • Prefeitura do Natal lança edital para selecionar e apoiar arraiás de rua

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publica no Diário Oficial do Município, o processo de seleção de Arraiás de Rua para a programação dos Festejos Juninos 2018. No total serão 25 arraiás a serem comtemplados com o valor individual de R$ 2.500,00.

A seleção segue as especificações e condições constantes no Regulamento, contemplando os critérios técnicos definidos pela Comissão de Credenciamento e Seleção. Poderão participar Pessoas Físicas e Jurídicas, com proposta adequada, com sede e foro somente no Município de Natal, que deverão comprovar a natureza da atividade com portfólio (histórico, fotos, recortes de jornais, material de mídia e outros).

O período determinado para as apresentações dos Arraiás de Rua será até 15 de agosto. Os Arraiás de Rua deverão apresentar no ato da inscrição documento comprovando a afetividade das atividades realizadas pelo período de, no mínimo 3 (três) anos de existência, entre outras exigências constantes no edital.

O ato de inscrição para o processo de seleção se dará através do preenchimento de formulário disponibilizado no endereço eletrônico www.blogdafuncarte.com.br publicado no DOM, e entregue na Biblioteca Esmeraldo Siqueira (Secult/Funcarte), no horário das 9h às 14h.

Edital Festejos Juninos 2018

Local de inscrição: Secult/Funcarte