Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

03/07/2018 10:40
  • Reunião debate desdobramentos da VIII Conferência Municipal de Saneamento Básico de Natal

Ocorre nesta terça-feira (03/07), no auditório da ARSBAN, a 1° Reunião Ordinária da Comissão de Acompanhamento dos Desdobramentos da *VIII Conferência Municipal de Saneamento Básico de Natal (CMSB)*.

O grupo, que vai discutir e acompanhar as demandas apontadas na Conferência, é composto por organizações da sociedade cívil e governamentais.

*Pauta:*

▪Instalação da comissão;

▪Escolha da Presidência e Relatoria;

▪Aprovação de calendário de reuniões;

▪Encaminhamentos.

Ao fim das reuniões, a Comissão emitirá um relatório sobre os desdobramentos que será apresentado à plenária da IX CMSB, que acontece em 2019.