Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

10/07/2018 12:00
  • Semurb abre inscrições para curso “ A Gestão do Meio Ambiente de Natal”
Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso “A Gestão do Meio Ambiente do Município de Natal” promovido pela secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). A capacitação é aberta a servidores municipais, professores da rede pública e privada, estudantes e população em geral interessada na temática. As vagas são limitadas e o prazo para se inscrever vai até o dia 27 de julho.

 

O curso será ministrado por técnicos do Setor de Educação Ambiental (SEA) da Semurb, no auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, no dia 31 de julho, 01 e 02 de agosto.  As inscrições podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/gcmlMGPmTSKx7ZMV2.  

A capacitação busca compartilhar o conhecimento, sensibilizar, orientar e instruir a respeito da preservação, conservação e sustentabilidade ambiental, contribuindo assim na formação de agentes multiplicadores para a socialização dos valores éticos e estéticos ambientais. Ao final, os inscritos recebem  um certificado de participação.

Entre as temáticas abordadas estão: a geográfica física do Município - clima, relevo e vegetação – e as questões ambientais que interferem diretamente na vida do cidadão, educação ambiental, desenvolvimento sustentável, legislação ambiental, áreas protegidas, sistemas de unidades de preservação e economia de recursos naturais, além de temas pertinentes à gestão compartilhada em meio ambiente. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css