Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

13/07/2018 10:00
  • Trabalho de manutenção de semáforos prossegue nas vias públicas de Natal

Como parte das ações voltadas para a segurança no trânsito, a gestão do prefeito Álvaro Dias prossegue com os serviços de manutenção do sistema semafórico da cidade.

Ao longo desta semana, os serviços contemplaram as avenidas de grande fluxo de veículos onde existem cruzamentos semafóricos como: Av. Rui Barbosa/Auris Coelho; Av. Mor Gouveia/Km6; Av. Rui Barbosa/Amintas Barros; Av. Interventor Mário Câmara/Amintas Barros; Av. Pres. Café Filho/travessia de pedestres de Brasília Teimosa; Av. Mira mangue/Monte Rei; Av. Ayrton Senna/Av. Das Alagoas; Av. Interventor Mário Câmara/Lima e Silva e Av. Rio Branco/Juvino Barreto.

De acordo com a secretária da STTU, Elequicina Santos o trabalho tem como objetivo otimizar as condições destes equipamentos e garantir a adequada sinalização dos cruzamentos. A população pode ajudar identificando os semáforos com problemas e ligando para o telefone 156. A ligação é gratuita.