Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/07/2018 13:50
  • Abertas inscrições para o ciclo de palestras sobre Expansão Urbana e Zoneamento Ambiental

Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Palestras que o setor de Educação Ambiental da secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMURB) vai ministrar nos dias 24 de julho e 14 de agosto, para sensibilizar, orientar e instruir o cidadão sobre o respeito a preservação, conservação e sustentabilidade ambiental no município de Natal. As palestras são gratuitas e irão acontecer no auditório do Parque da Cidade, das 9h as 10h30 e das 15 as 16h30, respectivamente. Vagas limitadas. 

 

Para se inscrever é necessário preencher o formulário e escolher o tema de seu interesse. O primeiro dia será A Expansão Urbana de Natal e seu Impacto no Litoral, cujo palestrante será o professor e geógrafo da Semurb Iguatemir de Carvalho. A segunda, em agosto, será ministrada pelo geógrafo e professor Célio Roberto sobre o Zoneamento Ambiental de Natal.

 

De acordo com o chefe do Setor de Educação Ambiental da Semurb (SEA), Daniel Henrique, as palestras têm por objetivo sensibilizar e despertar para a preservação e conservação dessas áreas de grande fragilidade ambiental existentes no município. Para ele, o curso vai contribuir na formação de agentes multiplicadores para a socialização dos valores éticos e ambientais. “Queremos dar nossa parcela de contribuição a sociedade e disseminar essas informações sobre o quão é importante a preservação e manutenção dessas áreas é muito gratificante”, completa.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css