Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

10/08/2018 10:45
  • Inscrições abertas para oficinas de voz com Dudu Galvão e “Shakespeare nosso contemporâneo”

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte) está com inscrições abertas para oficinas dentro do edital Chico Villa de Formação Cênica, voltado para segmento do teatro. A oficina “Shakespeare nosso contemporâneo” começa na próxima segunda-feira (13) com Diogo Spinelli e na próxima quinta (16) inicia a oficina de Voz com Dudu Galvão. Os formulários para inscrição pode ser baixados no www.blogdafuncarte.com.br e mais informações no 3232-4956 e através do email natalemcena2018@gmail.com(online). O número de vagas é limitado e as oficinas acontecem na sede da Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta).