Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/08/2018 09:45
  • Prefeitura do Natal lança Edital para eleição do conselho Municipal do Livro e da Leitura

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte), publica no Diário Oficial do Município de hoje (20), o edital para eleição do Conselho Municipal do Livro e da Leitura (CMLL), dentro do Plano Municipal do Livro, da Leitura, da Literatura e das Bibliotecas (PMLLLB) para atuação no biênio 2018/2019.

O Plano foi elaborado pela Prefeitura do Natal em parceria com as secretarias de Educação e Cultura e terá seu Conselho formado por representantes eleitos pela sociedade civil, totalizando cinco componentes.

Os candidatos que pretendem concorrer a uma vaga no Conselho deverão ser profissionais da área que tenham atividade literária e cultural ligada ao livro, leitura, literatura ou de Bibliotecas, mediadores de leitura, escritores ou editores locais.

A inscrição dos candidatos para o Conselho Municipal do Livro e da Leitura será realizada na Fundação Cultural Capitania das Artes (Secult/Funcarte), localizada na Av. Câmara Cascudo, n° 434 – Centro, das 8h às 14h, na Biblioteca Esmeraldo Siqueira.

A Eleição será realizada no dia 28 de agosto, das 9h às 19h, e a sua apuração será realizada ao término da votação. O edital está disponível no site da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br e no www.blogdafuncarte.com.br

Informações: 3232-4956