Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

21/08/2018 10:45
  • Lagoa Nova e Rocas recebem manutenção da rede de drenagem nesta terça-feira

Nesta terça-feira (21), os bairros de Lagoa Nova, na zona Sul, e Rocas, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a manutenção da rede de drenagem em suas ruas e avenidas.

 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua Lins Bahia, nas Rocas, e Av. Nascimento de Castro, em Lagoa Nova. “Esses trabalhos são importantes para deixarmos os locais preparados para temporada de chuvas. Por isso, a manutenção é salutar”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

 

Os serviços desta terça-feira continuam com a aplicação de asfalto em trechos das ruas Pai Celestial e Santa Verônica, em Felipe Camarão. “E também estamos com a substituição de paralelepípedos na rua Itamar Maciel, em Felipe Camarão”, explicou Tomaz Neto.

 

Parque das Dunas

 

Os trabalhos desta terça-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas do conjunto Parque das Dunas, e com a limpeza de galeria da Av. 01, no Alecrim.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css