Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

31/08/2018 09:00
  • Operação tapa buracos: Cidade Alta e Santarém recebem aplicação de asfalto nesta sexta

Nesta sexta-feira (31), os bairros de Cidade Alta, na zona Leste, e Santarém, na região Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, tocados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.


De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Vigário Bartolomeu Fagundes, Ulisses Caldas, na Cidade Alta. “E também estamos no viaduto da praia do Forte, ruas Trairi, em Petrópolis, e Joaquim Mendes, no Tirol, Votuporanga, no loteamento José Sarney, e avenidas Rio Doce e Itapetinga, no Santarém”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.


Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Santa Rita e Jardim de Alá, em Ponta Negra, e também João XXIII, Patrício Alves e Bomfim, em Mãe Luíza”, explicou Tomaz Neto.


Zona Norte


Os trabalhos desta sexta-feira continuam com a limpeza e manutenção de vias não pavimentadas. “Estamos nas ruas dos conjuntos Nova República e Parque Floresta, na zona Norte. Na próxima semana, novas ruas, travessas e avenidas receberão os serviços da Operação tapa buracos”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css