Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/09/2018 11:00
  • III Encontro Estadual de Agentes abriu Semana Nacional de Trânsito em Natal

No último dia 14, sexta-feira, o III Encontro Estadual de Agentes de Trânsito organizado pela Prefeitura do Natal através da STTU reuniu representantes de 8 Estados e 13 municípios potiguares. Foram mais de 150 profissionais que discutiram as experiências vivenciadas, além de se inteirarem da perspectiva nacional por meio dos representantes da AGT Brasil ali presentes.

Representando Álvaro Dias, prefeito de Natal, a Secretária de Mobilidade Urbana Elequicina Santos demonstrou bastante consideração e respeito para com os agentes de trânsito e transportes ao agradecer a participação de todos e fazer a seguinte afirmação: “Vocês são muito fortes e importantes para a sociedade e a integração da categoria promove o bem estar social e por isso estamos procurando valorizar e melhorar a apresentação dos agentes no trabalho que executam”.

O evento marcou o início da programação relativa à Semana Nacional do Trânsito, na qual diversas ações serão coordenadas pela STTU.