Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

18/09/2018 17:00
  • Prefeitura participa de feiras turísticas importantes para promover Natal como destino

Neste mês de setembro, a Prefeitura do Natal participa de duas importantes feiras de promoção do turismo na região sudeste. Nos dias 14, 15 e 16, representantes enviados estiveram na segunda edição do Hiper Feirão de Viagens Flytour realizado no “Expo Dom Pedro” em Campinas (SP). O evento transforma o local num grande outlet de viagens com opções de destinos no mundo inteiro.

Estima-se que mais de 50 mil visitantes estiveram no evento e cerca de 250 agências de viagens apresentavam alternativas para os visitantes, tendo Natal como uma das cidades mais buscadas pelos visitantes. Segundo a secretária de turismo de Natal, Christiane Alecrim, os benefícios do  feirão são muito grandes: “O retorno não se restringe somente à divulgação do destino. No fim das contas, ganhamos mais receita em médio e longo prazo ao fidelizar os agentes e incentivá-los a vender mais o destino NATAL durante todo o ano.”

Também presente no evento, a Diretora de Promoções Turísticas Suellen Medeiros complementou: “Conviver com agentes e fornecedores durante todos os dias é inestimável. Esses laços permanecem e geram benefícios.”

Nos próximos dias, a Prefeitura se fará representar em mais uma feira importante, a ABAV Expo que ocorrerá em São Paulo de 26 a 28 deste mês com o objetivo de promover ainda mais a aproximação dos agentes turísticos com o destino Natal.