Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

20/09/2018 11:45
  • Prefeito Álvaro Dias participa da cerimônia de entrega de prêmios do Liquida Natal

O prefeito Álvaro Dias participou da entrega de prêmios aos ganhadores da promoção Liquida Natal 2018. O evento foi realizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Natal, nesta quinta-feira (20). A campanha realizou a sua 17º edição e já se tornou uma tradição na cidade por movimentar o comércio e premiar os consumidores nos meses de agosto e setembro. Este ano, de acordo com dados da CDL, o acréscimo no faturamento do comércio foi de R$ 16 milhões.

Foram entregues 11 prêmios para os consumidores. Agostinho Júnior levou o prêmio principal, um Hyundai Creta. Carioca, ele mora em Natal há dois anos e diz que adora a cidade. Foram entregues ainda cinco motos Honda 125cc e cinco televisores 49’’. Os vendedores foram contemplados com catões pré-pagos no valor de R$ 500 e 1.500. Um lojista foi premiado com uma viagem para Buenos Aires com direito a acompanhante.

O prefeito elogiou a iniciativa e afirmou que em sua gestão as entidades representativas de classes sempre terão sua atenção. “Na minha opinião o coletivo deve se impor sempre sobre o individual, por isso a minha gestão estará sempre apoiando iniciativas de entidades como a CDL”, comentou.

Sobre a Liquida Natal, Álvaro festejou o sucesso da campanha deste ano que já é a segunda data em vendas no comércio da capital. “Foi uma campanha que mobilizou a população, incrementou as vendas e fez com que gerasse emprego e renda, porque sempre que o comércio se fortalece, gera emprego e traz renda para a cidade, daí a importância dessas instituições”, explicou.

O presidente da CDL Natal, Augusto Vaz agradeceu aos parceiros da campanha, comemorou a adesão do Município de Parnamirim e projetou a promoção de 2019 com a presença de outros municípios da Grande Natal. “Quero agradecer a todos os parceiros, em especial a Prefeitura de Natal na pessoa do prefeito Álvaro Dias que aqui está. O Liquida Natal foi mais uma vez sucesso e com certeza ajudou a melhorar a arrecadação da Prefeitura com o crescimento das nossas vendas. Esperamos continuar com essas parcerias”, afirmou.

Segundo a CDL, a campanha deste ano contou com mais de três mil pontos de vendas em Natal e Parnamirim nas lojas de shoppings e comércio de rua. As vendas, de acordo com o presidente da entidade, alcançaram a meta estabelecida. “Os consumidores foram sim em busca das promoções nesses 10 dias de Liquida. O lojista que investiu nos descontos com certeza teve melhora significativa nos resultados das vendas”, concluiu.