Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

23/10/2018 14:30
  • Seharpe regulariza imóveis e realiza obras estruturantes no Passo da Pátria

A Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe) desenvolve há cinco anos na comunidade ribeirinha do Passo da Pátria, localizada na zona Leste de Natal, um projeto de regulamentação fundiária de 1.200 imóveis na área.

 

 

Segundo o secretário da Seharpe, Carlson Gomes, o trabalho foi concluído agora em 2018, faltando apenas o sinal verde da Secretaria do Patrimônio da União para que a secretaria possa entregar a titulação dos imóveis às famílias beneficiadas. “Realizamos um trabalho social importante com as famílias no Passo da Pátria. Os imóveis foram construídos em área de assentamento e não tinham regularização fundiária. Com o trabalho desenvolvido, agora as 1.200 famílias finalmente terão o título de propriedade. Isto vai valorizar os imóveis para uma futura venda”, observou Carlson Gomes.

 

 

Ainda no Passo da Pátria, a Seharpe concluiu reparos em um canal de 400 metros de comprimento, o que vai propiciar o escoamento das águas pluviais que atormentam a população no inverno. Além do canal, a secretaria vai construir uma praça próxima à unidade de saúde da comunidade. Outra atividade da secretaria na área é a recuperação de pontilhões (pequenas pontes) reivindicada pela população. O total do valor investido nas obras é de R$ 750 mil.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css