Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

25/10/2018 15:30
  • Final de semana repleto de eventos esportivos em Natal

 

Neste final de semana, serão realizados 3 eventos do Calendário Esportivo 2018 da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).  A 2° Copa de Tênis Iate Clube do Natal Comodoro Marcílio Carrilho, que vem acontecendo desde a semana passada entra agora na disputa da 1° classe, desde quarta-feira (24) indo até o sábado, as partidas são abertas ao público e realizadas no Iate Clube que fica localizado na Rua Coronel Flamínio, Santos Reis.

 

Sábado e domingo acontecerá a 2° edição do Campeonato Brasileiro de Patinação Freestyle e a final do Rank Freestyle RN no Ginásio Jorge Tavares em Nova Parnamirim, estarão competindo mais de 50 atletas de todo o Brasil entre 7 e 54 anos, nas seguintes modalidades: Slalom, Slalom Classic, Slides e Jump. A competição começa às 14h no sábado e às 10h no domingo, e a entrada é gratuita.

 

Apenas durante o sábado (27) o Ginásio do Palácio dos Esportes será a casa do Judô, lá irá acontecer o Festival Solidário da FJERN a partir das 8h, em comemoração ao Dia Mundial do Judô que é comemorado mundialmente no dia 28 de outubro, mas devido ao segundo turno das eleições será comemorado no festival no dia 27. O festival é dedicado às crianças de 5 a 10 anos, aliada ao Festival está acontecendo uma campanha para arrecadar livros de teor esportivo, relacionados ao judô ou não, para doação ao Memorial do Esporte localizado no Ginásio do Palácio dos Esportes, as doações podem ser entregues no dia do festival. Além do Festival, durante a tarde será realizada uma etapa do Campeonato Estadual de Judô, ambos com entrada gratuita.

 

Todos esses eventos tem o apoio da Prefeitura do Natal através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css