Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

12/11/2018 16:31
  • Servidores homenageiam secretária Justina Iva
Joana Lima

Os servidores da Educação homenagearam, na tarde desta segunda-feira, a secretária Municipal de Educação, professora Justina Iva, por seus 72 anos. A comemoração foi realizada pelos educadores e servidores, como fazem todos os anos desde que a professora assumiu o cargo. O prefeito Álvaro Dias esteve presente à comemoração. 


“A Educação é uma das grandes prioridades da administração e sendo assim, por entender a educação como importante, que preciso de uma secretária que também seja importante”, afirmou o prefeito Álvaro Dias em sua saudação à secretária, ressaltando sua dedicação ao trabalho ao longo desses anos na Secretaria Municipal de Educação. 


No Município por 14 anos (entre 2001-2008 e assumindo novamente em 2013 até os dias atuais), Justina Iva é professora aposentada do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com mestrado em Educação. 


Entre os colegiados nacionais dos quais participou, destacam-se o Conselho Nacional do FUNDEF, Comissão Nacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos, Conselho Consultivo do INEP/MEC e Conselho Nacional do FUNDEB. 




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css