Lei de Acesso

Faça sua busca pelo site

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

13/11/2018 15:30
  • Secretaria de Habitação convoca selecionados do condomínio Humberto Nesi

Dando continuidade à política habitacional na cidade, a Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e    Projetos Estruturantes (Seharpe), está convocando os 224 selecionados do Condomínio Humberto Nesi, parte integrante do empreendimento Village de Prata, para uma vistoria nas unidades habitacionais, nos dias 14 (amanhã) e 16 deste mês.

A vistoria é uma exigência da Caixa Econômica Federal para os imóveis serem liberados, explicou o secretário da Seharpe, Carlson Gomes. Ele informou ainda que a assinatura dos contratos será feita no dia 19, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure), como também a eleição dos síndicos, subsíndicos e representantes dos blocos, num total de 16. A entrega das chaves às 224 famílias agraciadas com os apartamentos está marcada para o dia 23. Cada apartamento possui sala, dois quartos, banheiro e uma área de serviços completa.

“O Humberto Nesi é o quinto condomínio do Village de Prata a ser entregue este ano à população de baixa renda. Os 224 apartamentos somam-se aos 894 existentes, perfazendo um total de 1.120 unidades habitacionais. Se der tempo entregaremos em dezembro o condomínio Elino Julião, também integrante do Village de Prata”, antecipa o secretário.

Outra boa notícia de Carlson Gomes é a extinção da comunidade do Camboim, no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste, e da ocupação Padre Sabino Gentille, nas Rocas, na zona Leste. “As famílias serão removidas dessas áreas e poderão desfrutar de moradias dignas no Village de Prata”, assegurou.