Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

16/11/2018 12:00
  • O time União vence a Final da Copa Natal de Futsal Feminino

As meninas do time “União”, do bairro Pirangi, são as grandes campeãs da Copa Natal de Futsal Feminino, promovida pela  Prefeitura do Natal, da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). As disputas para a grande final da competição aconteceram na quarta-feira (14) no Ginásio DED, em Candelária.


As duas partidas das semifinais foram entre Asa Branca x Fênix e União x UFRN (B). A grande final foi entre União X Asa Branca. O União ganhou de 2x0 do Asa Branca, se tornando assim o grande campeão da competição. Além do troféu, as equipes finalistas ganharam uma avaliação nutricional gratuita da Nutricionista Lidiane da Universidade Potiguar (UNP) para que aliem a prática do esporte à saúde, e aos bons hábitos alimentares.

 

A Copa Natal de Futsal Feminino que começou neste mês de novembro com o intuito de fomentar o futebol feminino em nossa cidade. O calendário esportivo 2018 da SEL conta ainda com eventos até o final do ano. A próxima competição futebolística será a Copa Natal Sub-17 que está prevista para o Final de Novembro. Os times que participarão pertencem aos centros desportivos presentes na capital e foram convocados em reunião que aconteceu na sede do departamento de desporto da SEL.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css