Lei de Acesso
 

Faça sua busca pelo site


Notícias

natal.rn.gov.br » Notícias » Notícias

06/12/2018 14:36
  • Prefeitura do Natal realiza Copa Sub 17 de Futebol

Nesta sexta-feira (07) acontece, a partir das 16h, no Estádio das Rocas, a abertura da 4ª Copa de Futebol de Campo Sub 17, realizada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A Copa encerra o calendário de eventos esportivos da Prefeitura, que este ano já realizou só no futebol a Copa de Seleções de Bairros, a Sub 13, a Sub 15 de futebol society, a Copa Feminina de Futsal. 

 

A Copa Sub 17 reúne 400 atletas amadores divididos em 16 centros desportivos inscritos. Serão dois jogos na sexta-feira à tarde, a partir das 16h. A Copa Sub 17 terá ainda jogos no campo do Jiqui, na zona Sul, e no Soledade, zona Norte, de acordo com o cronograma do campeonato.

 

“A importância desta Copa é a inclusão dos jovens nas atividades esportivas da Prefeitura”, afirma o coordenador das Copas na SEL, Gileno Souto. Ele explica que a inclusão se dá porque no regulamento está previsto que não podem participar jogadores federados, ou seja, podem participar atletas amadores que jogam futebol, mas que não tiveram acesso à Federação de Futebol. 

 

As equipes vencedoras receberão medalhas e troféus, e as quatro equipes finalistas receberão uniformes para jogos futuros.




Compartilhar no Facebook   Compartilhar no Twitter   Enviar por E-mail   Gerar para Arquivo/Imprimir  

SEMPLA desenvolvimento. Seguimos as seguintes recomendações de projeto: w3c_aa w3c_xhtml w3c_css